quarta-feira, 18 de setembro de 2013

    O que o Excepcional espera de você?

    Aceita-me....
    Como eu sou. Por questão de justiça e não por piedade.
    Livra-me....
    Da ignorância e da dependência, pelo teu dever de cidadão.
    Põe....
    Em teus lábios, a luz de um sorriso e não a sombra triste do medo.
    Ajuda-me....
    A não ser tão pesado aos meus queridos pais fazendo a minha reintegração na  sociedade.
    Reflete....
    Que o meu início foi igual ao teu início.
    Saiba....
    Que as ilusões que cercaram o meu nascer, foram as mesmas que teus pais sonharam.
    Desperta....
    Com teu afeto a minha mansidão, contra a agressividade que avassala.
    OLHA-ME.....
    SOU HUMANO COMO VOCÊ.

 Escola Municipal de Ensino Especial “Centro Educacional Construindo” e APAE



Nenhum comentário:

Postar um comentário